Em Campina Grande para show no Parque do Povo, Pe. Fábio de Melo visita o Castelo Gourmet


O famoso Pe. Fábio de Melo está em Campina Grande e se apresenta, na noite desta segunda-feira, no Parque do Povo. O show promete reforçar o caráter religioso do Maior São João do Mundo e reunir uma multidão no local, a partir das 20h. Na tarde desta segunda-feira, Pe. Fábio visitou o Castelo Gourmet, restaurante de curta temporada comandado pelo chef Genaldo Cardoso em Campina Grande.

Apaixonado assumido pela cidade, ele disse que ouviu falar de um requintado cardápio que foi servido à presidente Dilma Rousseff, em março deste ano. Então, resolveu aproveitar sua estadia na 'Rainha da Borborema' para conhecer a tão elogiada gastronomia do Buffet Pirauá. Pe. Fábio de Melo ficou encantado com os pratos servidos durante o almoço e não poupou elogios ao chef Genaldo Cardoso.

Neste mês de junho, o Castelo Gourmet apresenta um cardápio especial, composto por pratos sofisticados com ingredientes regionais. O local fica aberto até o dia 23 deste mês, de quinta à sábado, a partir das 18h, e também no almoço de domingo, a partir do meio dia. Clique aqui e confira mais detalhes sobre o restaurante e os destaques do cardápio. 

O chef Genaldo Cardoso ao lado do Pe. Fábio de Melo no Castelo Gourmet

Fotos: Carolina Vasconcelos
Leia mais sobre: × ×