Grande Campina aponta 100 personalidades que marcaram o ano no especial 'Destaque 2012'


Campina Grande passou por grandes mudanças em 2012, nos mais diversos âmbitos, do mundo dos negócios ao meio artístico. Com o intuito de ressaltar o talento, as realizações, a liderança e as características que inspiram e mobilizam a cidade, o site Grande Campina apresenta o especial de fim de ano ‘Destaque 2012’.

Desde o início de dezembro, pedimos aos nossos internautas que contribuíssem com sua opinião sobre quem foram as personalidades do ano. Um formulário disponibilizado no site contava com nove categorias (Negócios, Cultura/Arte, Educação, Política, Comunicação, Trabalho Social, Destaque Jovem, Saúde, Profissional) e cada votante tinha a possibilidade de indicar um nome em cada uma delas. Só foram considerados campinenses ou pessoas que moram e/ou atuam na cidade. Recebemos mais de mil votos.

Depois desta primeira etapa, os editores do Grande Campina - os jornalistas Ed Félix e Lígia Coeli -, com o auxílio de um júri convidado (formadores de opinião e colaboradores do site), fecharam a lista em 100 nomes, considerando o mérito e o destaque de cada personalidade em sua respectiva área de atuação, principalmente durante o ano de 2012.

O resultado você confere agora. Dividimos a lista em dez partes, em ordem aleatória, e especificamos a categoria de cada personalidade. Para navegar por todo conteúdo, basta clicar nos links abaixo.












DEIXE SUA OPINIÃO!
Para todos os internautas que participaram da votação, e também para aqueles que só estão conferindo o resultado agora, pedimos que deixem seus comentários sobre o especial ‘Destaque 2012’ do Grande Campina. Quem ficou de fora? Quem não deveria ter entrado na lista? O que as personalidades mais notórias podem fazer, em cada área de atuação, para que nossa cidade cresça e aparece ainda mais em 2013? Queremos saber a sua opinião. Use a caixa de comentários abaixo ou as redes sociais do Grande Campina: Facebook e Twitter. Para quem usa Instagram, é só incluir na busca: GRANDECAMPINA. Se preferir, você também pode entrar em contato com os editores do site pelo e-mail: contato@grandecampina.com.br.
Leia mais sobre: ×