Com mudanças no layout, palco principal do São João ficará na parte superior do Parque do Povo

Parque do Povo Campina Grande

O layout do Parque do Povo será totalmente modificado. Os forrozeiros que visitarem o 'Quartel General do Forró' encontrarão o palco principal na parte superior do evento e os pavilhões ficarão na parte inferior, onde funcionava o 'Arraial Hilton Motta'. Na manhã da quarta-feira, 27, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, visitou o local e anunciou as mudanças.

Para o vice-prefeito, a mudança vai gerar mais segurança aos forrozeiros. “O palco principal ficará na parte superior, onde também serão instalados os camarotes. Será uma ação que promoverá mais segurança, pois em caso de emergência, temos como escoar o público de maneira mais eficiente. Essa mudança será feita para que possamos também atender a demanda do público. Na parte inferior, não havia uma área de evasão eficiente. Com essa mudança teremos uma área para mais de 40 mil pessoas, será um espaço amplo e condizente com o perfil dos grandes shows que traremos para esta edição da festa”, declarou.

Entre as mudanças previstas para a edição 2013, está o projeto para facilitar o acesso dos portadores de necessidades especiais no Parque do Povo. “Teremos auxílio de uma empresa especial para fazer isso, temos uma preocupação muito grande em atender as necessidades dos cadeirantes e portadores de deficiência, e também para uma questão de segurança”, disse Ronaldo Filho.

Foto: Rafael Vasconcelos
(Atualizado em 28/03/13)


Veja outras novidades sobre a festa:

Conheça todas as atrações confirmadas para o São João 2013

Conheça as mudanças de layout no Parque do Povo para o Maior São João do Mundo

Jornalistas europeus estarão em Campina no mês de junho para conhecer o São João

Prefeitura de Campina Grande divulga ilustração que será marca do São João em 2013

Conheça as atrações da noite de abertura do São João e uma novidade na programação