CDL lança campanha 'Quero Minha Campina de Volta' nas redes sociais e pede mais segurança na cidade

Quero Minha Campina de Volta

Durante uma reunião realizada na noite desta terça-feira, a Câmara de Dirigentes Logistas de Campina Grande lançou oficialmente a campanha 'Quero Minha Campina de Volta', com o intuito de alertar a população e chamar atenção das autoridades para os constantes assaltos que estão acontecendo na cidade. Representantes de várias entidades, empresários e formadores de opinião marcaram presença no evento. A campanha foi motivada após o comércio local sofrer com os índices de violência registrados esse ano.

Com o lema "Liberdade é ter mais segurança", a mobilização acontece principalmente nas redes socais, como Facebook e Instagram. Segundo Tito Motta, presidente da CDL, a campanha foi idealizada diante do sentimento de revolta da população campinense que sofre com a falta de segurança na cidade. “Além dos bandidos levarem os bens materiais, eles também roubam todo o direito dos cidadãos de ir e vir com liberdade e segurança”, comenta.

Tito Motta também explica como a CDL pode alcançar seu objetivo com a campanha: “Temos mais de mil logistas associados, contaremos com o apoio da Associação Comercial de Campina Grande e nosso objetivo não é criar um cenário de terror e de insegurança na cidade, mas sim ampliar as discussões para buscarmos soluções para mudar essa realidade. Com essa campanha queremos engajar todos os seguimentos da sociedade para acabar com os constantes assaltos que os estabelecimentos comerciais estão sofrendo”.

Siga a página da campanha no Facebook e no Instagram.

Foto: Divulgação

Leia também:
Artigo publicado pelo Grande Campina sobre a insegurança na cidade
Leia mais sobre: × × × ×