Músicos que integram programação do Festival Internacional de Música visitam o Parque do Povo

Festival Internacional de Música em Campina Grande

A noite deste domingo, 30 de junho, foi marcada pelo intercâmbio cultural entre os músicos que participam da quarta edição do Festival Internacional de Música de Campina Grande. O evento começa nesta segunda-feira, 01 de julho e se estende até o próximo dia 06. Na passagem por Campina, os artistas visitaram o Parque do Povo e conheceram de perto o forró. Eles foram orientados por tradutores e guias do festival.

Os integrantes do Quaternaglia Guitar Quartet (foto), o quarteto de São Paulo indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2013, aproveitaram a noite do domingo para visitar restaurantes no Quartel General do Forró e não dispensaram observar o movimento em uma das tradicionais 'ilhas', que prioriza o repertório do forró 'pé-de-serra'. Eles se apresentam no concerto de abertura, que está marcado para acontecer às 20h desta segunda no Teatro Municipal.

Programação
Músicos de aproximadamente 13 países participam da edição 2013 do festival que trará a cidade o grupo Nó Na Madeira, de São Paulo e vencedor do concurso Pré-Estréia, da TV Cultura, em 2012. Para conferir a programação completa do FIMUS-CG, clique aqui.

Foto: Divulgação