Música | Banda Cabruêra se apresenta no palco principal do Parque do Povo, em Campina Grande

Cabruêra no Parque do Povo em Campina

A banda campinense Cabruêra é uma das atrações principais a animar a noite desta terça-feira, 11 de junho, no Palco Principal do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A partir da meia-noite o grupo subirá aos palcos e promete encantar os foliões com um repertório que irá mesclar clássicos com canções do último disco lançado pelo grupo, o 'Nordeste Oculto'.

Com o novo trabalho da banda, a música nordestina ganha acordes de cítara e o show se transforma em um verdadeiro convite a viajar pelas possíveis conexões entre a música regional e os sons que sopram do oriente.

No Palco Cultural, localizado na parte inferior do 'Quartel General do Forró', uma programação diferente promete fazer os forrozeiros caírem na gargalhada. É a 'Noite do Humor', que está prevista para ter início às 20h. Confira mais detalhes aqui.


Arrastapé nas palhoças
Para quem não dispensa o tradicional forró ‘pé-de-serra’, a dica do Grande Campina são as palhoças de Seu Vavá, Zé Bezerra ou Zé Lagoa. A programação começa às 18h. No total 15 trios de forró se apresentarão no local.

Foto: Divulgação (Festival Calango)


Leia mais sobre: × × × × ×