Jovem comediante Lucas Veloso, filho de Shaolin, comanda 'Noite do Humor' no Parque do Povo

Lucas Veloso, filho de Shaolin

Enquanto Shaolin se recupera, para logo voltar a fazer o Brasil sorrir com seu talento ímpar, seu filho, o jovem ator Lucas Veloso, segue os passos do pai e, nesta terça-feira, 11 de junho, vai abrir e comandar a primeira 'Noite do Humor', mais uma inovação do Maior São João do Mundo em 2013.

Mas a participação de Lucas Veloso não se limitará a essa primeira noite. Ele será o mestre de cerimônia (ou, no caso, mais apropriadamente o “mestre sem cerimônia”) da Noite de Humor, que acontecerá sempre às terças-feiras, durante todo o São João, no palco Biliu de Campina, do Arraial Hilton Motta.

Nesta terça-feira, o jovem comediante abrirá a noite que contará com ninguém menos que um nome tradicional e de peso, o humorista paraibano Zé Lezin. Na apresentação, que deverá atrair uma multidão ao Parque do Povo, Zé Lezin garante muita animação e não deixar ninguém voltar para casa de mau humor, afinal, as boas piadas estarão garantidas durante toda sua presença no palco.

A apresentação do humorista está programada para as 22h. Então, marque na sua agenda um encontro com o sorriso: Lucas Veloso e Zé Lezin no Maior São João do Mundo, nesta terça-feira, 11.

Foto: Divulgação


Leia mais sobre: × × × ×