Veja como ficará o novo layout do Parque do Povo para a edição 2013 do Maior São João do Mundo

Novo layout do Parque do Povo para o São João em Campina Grande

O layout do Parque do Povo, em Campina Grande, será totalmente modificado este ano. Os forrozeiros que visitarem o 'Quartel General do Forró' encontrarão o palco principal na parte superior do evento e os pavilhões ficarão na parte inferior, onde funcionava o 'Arraial Hilton Motta'.

Para o vice-prefeito, Ronaldo Cunha Lima Filho, a mudança vai gerar mais segurança aos forrozeiros. “O palco principal ficará na parte superior, onde também serão instalados os camarotes. Será uma ação que promoverá mais segurança, pois em caso de emergência, temos como escoar o público de maneira mais eficiente. Essa mudança será feita para que possamos também atender a demanda do público. Na parte inferior, não havia uma área de evasão eficiente. Com essa mudança teremos uma área para mais de 40 mil pessoas, será um espaço amplo e condizente com o perfil dos grandes shows que traremos para esta edição da festa”, declarou.

Entre as mudanças previstas para a edição 2013, está o projeto para facilitar o acesso dos portadores de necessidades especiais no Parque do Povo. “Teremos auxílio de uma empresa especial para fazer isso, temos uma preocupação muito grande em atender as necessidades dos cadeirantes e portadores de deficiência, e também para uma questão de segurança”, disse Ronaldo Cunha Lima Filho.


Veja o vídeo da PMCG que apresenta o novo layout:



Clique na imagem para ampliar:

Novo layout do Parque do Povo para o São João em Campina Grande

Novo layout do Parque do Povo para o São João em Campina Grande
Foto: Prefeitura de Campina Grande
(Atualizado em 09 de maio de 2013)