Música, fotografia e literatura são temas da nova edição da revista CIM (Cultura Inglesa Magazine)


Alunos e convidados especiais estiveram na escola de idiomas Cultura Inglesa, na noite da última quinta-feira (14 de junho), para conferir em primeira mão a nova edição da revista CIM (Cultura Inglesa Magazine). A publicação está em sua sexta edição, num formato arrojado e com linguagem direcionada tanto ao público mais jovem quando aos adultos. Nas páginas da revista, o leitor encontra matérias sobre música, literatura, fotografia, entre outros temas. Os textos são leves, o que torna a leitura rápida e prazerosa.


Quem ilustra a capa da CIM é Bruno Maiorquinho, professor da Cultura Inglesa de Campina Grande, que revela sua grande paixão pela literatura. Desde 2009 ele mantém um blog na internet, intitulado ‘Eu é uma árvore’, com poemas e crônicas sobre diversos assuntos do cotidiano. “Eu sei que meus textos se tornam independentes quando publicados, mas todos continuam sendo parte de mim”, conta Bruno na reportagem de capa.

A jovem cantora Lara Iracema, um dos novos talentos da música campinense, o DJ Alantronik e o fotógrafo Lucas Truta também ganharam destaque na publicação, que traz ainda uma matéria propondo uma volta ao mundo musical com seis cantoras, cada uma de um país diferente. A Cultura Inglesa Magazine teve fotos e projeto gráfico de Rawide Hícaro, da agência Dabliu A.


A revista CIM está sendo distribuída na Cultura Inglesa de Campina Grande. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 83 3322-4658.

Confira algumas fotos de quem prestigiou o lançamento da CIM:



Texto: Ed Félix
Fotos: Almir Martins e Ligia Coeli

Veja também: Público escolhe repertório e Val Donato faz show em homenagem a Renato Russo na Cultura Inglesa