Educação | Universidade Federal de Campina Grande abre 40 vagas para vestibular de música

Universidade Federal de Campina Grande abre 40 vagas para vestibular de música

 Encontram-se abertas até o dia 05 de julho, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições do Vestibular 2015.2 para ingresso no Curso de Música, nas modalidades licenciatura e bacharelado. Ao todo estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

No ato da inscrição, o candidato deve fornecer os dados pessoais, número da identidade, CPF, título de eleitor, certificado de alistamento militar, inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014), uma foto 3x4 e imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 25, referentes à taxa de inscrição e ao Teste de Habilidade Específica (THE).

O THE será composto de duas etapas que compreenderá as provas de Teoria, Solfejo e Ditado (PTSD) e de Prática Instrumental (PPI). As avaliações acontecem no dia 12 de julho, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Bloco CAA, campus sede.

O resultado do THE sai no dia 22 de julho. A lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados será divulgada no dia 03 de agosto e o cadastramento acontece nos dias 06 e 07 de agosto. O dia 17 de agosto será reservado para a matrícula em disciplinas e as aulas começam no dia 24 de agosto.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×