Turismo | Shopping de Campina Grande é sede de vendas de passeio e shows durante o São João

Shopping de Campina Grande é sede de vendas de passeio e shows durante o São João

Uma dica bacana tanto para turistas quanto para moradores aqui da cidade. É que o Partage Shopping, que fica no bairro do Catolé, é ponto de venda de ingressos de uma das principais atrações turísticas do período junino: a Locomotiva Forrozeira. O passeio de trem leva passageiros até o distrito de Galante, musicado pelo autêntico forró “pé-de-serra”, que atrai turistas de todo o Brasil.

No mesmo shopping também estão sendo vendidos os ingressos para as casas de shows Spazzio e Vila Forró, que trarão grandes atrações para se apresentar no período junino, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Geraldinho Lins, Capilé, Bruno e Marrone, Magníficos, entre outros.

Espaço e shows
A praça de eventos do shopping estará ambientada com vilas com edificações de linhas retas e cores vivas, uma fogueira de 5 metros como figura de destaque, praças, catedral e a rádio difusora. Aliados a esse cenário, elementos aéreos nos corredores irão figurar nos festejos juninos: chapéus de palha gigantes.

O ponto alto dos festejos se traduz na música e no trio de forró, reproduzidos no palco da Praça de Alimentação através de uma sanfona, pandeiro e zabumba. Além disso, apresentações musicais serão promovidas no local de segunda a sábado, das 18h às 20h, e aos domingos, das 12 às 14h. As quadrilhas e grupos folclóricos também farão parte das atrações juninas do Partage, e se apresentarão na Praça de Eventos de 15 a 19 de junho, a partir das 17h.

Foto: Google / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×