STTP anuncia mudança nos itinerários de ônibus que dão acesso ao bairro do Catolé, em Campina Grande


A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, comunica que alterou as rotas de transporte coletivo! As mudanças valem para a linha Vermelha, nas rotas 004 e 004-A.

De acordo com as alterações efetuadas, a rota 004 deixou de trafegar pela Rua Luiza Bezerra Mota, seguindo seu itinerário pela Rua Joseph Noujaim Habib (Av canal) até a Rua Fernando Barbosa de Melo fazendo ligação com a Rua Aprígio Ferreira Leite, e seguindo o percurso normal.

Já a rota 004-A, também deixou de fazer o percurso apenas pela Rua Luis Sodré Filho e parte da Rua Vigário Calixto, passando a partir de agora a trafegar de forma continua pela Av. Elpídio de Almeida, em direção a Rua Deputado José Aurélio após o Clube Campestre, continuando seu percurso normal.

Para dar conhecimento à população sobre as modificações nas rotas, a STTP está informando através de cartazes afixados no ambiente interno dos ônibus, no Terminal de Integração, através das lideranças comunitárias, e em reuniões com as associações, além de comunicados enviados à imprensa. Ficou com alguma dúvida? O telefone da STTP é o 3341-1517.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×