Primeira edição do 'Moda Campina Grande' tem na programação shows e desfiles com quinze marcas

Primeira edição do 'Moda Campina Grande' tem na programação shows e desfiles com quinze marcas

Campina Grande vai respirar o universo fashion entre os dias 20 e 21 de maio. A cidade recebe a primeira edição do Moda Campina Grande. Renomadas marcas estarão reunidas, apresentando as novidades de suas coleções de inverno, em megaestrutura montada na Quinta da Colina Maison. Os desfiles começam às 18h30.

O evento será realizado pelo produtor Thiago Alexandre, que há dez anos assina o Guaramix, na cidade de Guarabira; além do Moda João Pessoa, que em 2015 caminha para sua terceira edição.
 Pela passarela, está confirmada a passagem de 15 marcas: Pivete, Colcci, Locclá, Toli, Lilith, Hora Exata, Calvin Klein, Vanessa Duarte, Mercatto, Lalu, Mioche, Lilica e Tigor, Guerrie, Rommanel e Paris Calçados.

Music
O Moda Campina Grande também contará com apresentação de bandas durante os breves intervalos dos desfiles. A mistura de moda e música é estrategicamente pensada para tornar a noite ainda mais agradável e especial ao público presente. Na quarta, apresenta-se o cantor paraibano Ramon Schnayder. Já na quinta, a dupla sertaneja Vinícius & Sobral.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × ×