Esporte | Prefeitura abre inscrições para a 35ª edição da Corrida da Fogueira de Campina Grande

Prefeitura abre inscrições para a 35ª edição da Corrida da Fogueira de Campina Grande

Já estão abertas as  inscrições para a 35ª edição da Corrida da Fogueira, evento esportivo organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Campina Grande e que faz parte da programação paralela do Maior São João do Mundo. As inscrições ficam abertas até o dia 17 de junho, na sede da Sejel, que funciona no Ginásio de Esportes O Meninão e também no Parque da Criança. Para garantir a vaga os participantes devem pagar uma taxa de R$ 30,00.

A 35ª Corrida da Fogueira será realizada no dia 21 de junho, terá percursos de cinco e dez quilômetros e este ano será realizada na ciclofaixa em torno do Parque da Criança e Açude Velho, com largada e chegada no Parque da Criança. A prova de cinco quilômetros terá largada às 7h30 e será disputada em duas voltas na pista. Já a prova dos dez quilômetros terá largada às 8h e será disputada em quatro voltas na pista. A disputa para cadeirantes será em duas voltas na pista interna do Parque da Criança.

Os primeiros colocados de todas as categorias dividirão um prêmio de R$ 7 mil e os atletas que participarem melhor caracterizados com roupa junina, terão direito a uma premiação especial. Por exigência dos próprios competidores, este ano a competição só aceitará inscrição de atletas profissionais.

Foto: Google / Fonte: Ascom-CG
Leia mais sobre: ×