Cultura | Campina Grande quer bater recorde com realização de maior quadrilha junina do país

 Campina Grande quer bater recorde com realização de maior quadrilha junina do país

A Rainha da Borborema está com o desafio de fazer a maior quadrilha do país! É o Quadrilhão Mexe, Campina, que será realizado no dia 17 de junho, a partir das 15h, no Parque do Povo, devendo reunir 750 casais, batendo assim o recorde do ano passado, quando contou com a participação de 725 pares, de acordo com uma contagem feita por um fiscal do livro de recordes brasileiro.

E se depender dos organizadores do evento, essa marca será atingida facilmente, visto que toda a estrutura necessária para a apresentação e o transporte dos dançarinos até o Parque do Povo, já está sendo providenciada. E a inclusão social é um dos objetivos dessa grande festa! Ficou garantida, mais uma vez, a participação de idosos e  pessoas assistidas pela APAE e outras instituições, no Quadrilhão. “Nós vamos disponibilizar ônibus e dez apoiadores de cada Secretaria envolvida no evento, para dar total assistência aos participantes da nossa quadrilha”, disse Catharine.

A coordenação do ‘Quadrilhão Mexe, Campina!’ também enviará convite às escolas particulares da cidade para que participem desse evento, que promete ser uma das grandes atrações d’O Maior São João do Mundo.

Foto: Ascom / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×