UFCG abre inscrições para cursos de extensão nas áreas de música, fotografia e oratória

UFCG abre inscrições para cursos de extensão nas áreas de música, fotografia e oratória

A Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abre, no próximo dia 20 de abril, as inscrições para cursos de extensão gratuitos nas áreas de música, fotografia e oratória. O horário de atendimento será das 08h às 11h e das 14h às 17h.

Os cursos oferecidos são: contrabaixo, violino, violoncelo, flauta doce, introdução à fotografia, media training, oficina de Ópera, oratória, voz na TV e orquestra de violões. As vagas para os cursos de música são limitadas e o professor do instrumento fará uma seleção e definirá os horários das aulas.

Já para as aulas de Orquestra de Violões, só poderão se inscrever alunos que já possuam uma leitura básica do instrumento, a exemplo de violonistas, baixistas e alunos de cavaquinho, bandolim ou viola de arame. As aulas serão voltadas para a música de câmara. Também será realizada uma seleção entre os inscritos. O início das aulas está previsto para o dia 27 de abril. Para outras informações, ligue: (83) 2101.1219

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×