Educação | Filósofo e educador Mário Sergio Cortella participa de palestra em Campina Grande

Filósofo e educador Mário Sergio Cortella participa de palestra em Campina Grande

Um dos mais conceituados palestrantes do Brasil na atualidade, o filósofo e educador Mário Sergio Cortella, estará em nossa cidade no próximo dia 17 de abril, para proferir palestra a convite da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande.

Autor de livros como Não Nascemos Prontos! e Não Espere Pelo Epitáfio: Provocações Filosóficas, Mario Sergio Cortella é uma personalidade que desperta exatamente esta sensação quando se escuta suas reflexões.

Filósofo, doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e professor na mesma entidade há mais de 35 anos, Cortella é autor da frase "Hoje, o grande desafio é fazer do lucro algo que não seja manchado pela patifaria, que tenha transparência", ao tratar do universo corporativo.

A palestra com o tema Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes acontecerá no auditório do Centro de Convenções do Garden Hotel, numa promoção conjunta do SEBRAE, Associação Comercial, Federação das Associações Comerciais, SICOOB e SITRANS.

Inscrições
As inscrições ao preço de R$ 30,00 para associados da Associação Comercial e de R$ 50,00 para não associados já podem ser feitas na sede da Associação Comercial. Mais informações pelo fone 3341.3306.

Foto: Google / Fonte: Codecom-CG
Leia mais sobre: ×