Esporte | SESI de Campina Grande abre inscrições para aulas de ginástica artística para crianças

SESI de Campina Grande abre inscrições para aulas de ginástica artística para crianças

No Centro de Atividades Aprígio Velloso da Silveira, do SESI, no bairro da Prata, os filhos e dependentes de industriários e a comunidade em geral têm a oportunidade de praticar modalidades esportivas como Futsal, Natação, Ginástica Artística, Nado Sincronizado e agora Ginástica Rítmica.

A nova modalidade esportiva será oferecida através de uma parceria entre o SESI, a Caixa Econômica Federal e a Federação Paraibana de Ginástica. As matrículas já estão abertas, e podem se matricular meninas na faixa etária, de 05 a12 anos, que terão aulas nas terças e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde.

A modalidade será oferecida de forma gratuita através do Programa SESI Atleta do Futuro. Estão sendo oferecidas 150 vagas, e as aulas que serão coordenadas pela professora de Ginástica e Presidente da Federação Paraibana da modalidade Elaine Guedes, devem começar no dia 07 de abril.

Para fazer a matrícula, as pessoas interessadas devem procurar o SESI, no bairro da Prata, com os seguintes documentos: 3 fotos 3X4; Certidão de Nascimento; CPF, Declaração Escolar e Documentos Pessoais (RG e CPF) do Responsável, e caso seja dependente de industriário, é necessário ainda levar a Carteira de Trabalho do mesmo.  Para mais informações, ligue: (83) 3182-3490.

Foto: uolesporte / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×