Educação | Teatro Municipal Severino Cabral está com inscrições abertas para cursos artísticos

Teatro Municipal Severino Cabral está com inscrições abertas para cursos artísticos

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Secretaria de Cultura e o Núcleo de Formação Artística do TMSC está com inscrições abertas para os cursos de Técnica em Desenho e Pintura, Fotografia para iniciantes, Produção Cultural, Dança de Salão e Dança do Ventre. As aulas começam próximo dia 31, com vagas nos três turnos. As mensalidades têm preços diversos, a partir de R$ 60,00.

O curso de Desenho e Pintura será ministrado pelo artista plástico Flaw Mendes; o curso Básico de Fotografia será ministrado por Rebeca Oliveira que também irá ministrar o curso de Produção Cultural. Já os cursos de Dança de Salão e do Ventre serão ministrados por Anderson Silva e Viviane Evangelista que também dará aulas de Dança do Ventre.

E continuam em aberto às últimas vagas para os cursos de Teatro Infantil, Teatro Adulto, Preparação Corporal para atores, Ballet Infantil, Ballet Adulto, Vivência em Dança para mulheres, Danças Urbanas, Sapateado, Dança Contemporânea e Ginástica Rítmica, algumas modalidades são ofertadas turmas aos sábados pela manhã. Para mais informações sobre valores e dias disponibilizadas basta ligar para o (83) 3322.7490.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×