Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral aceita propostas para ocupação a Galeria Irene Medeiros


Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral aceita propostas para  ocupação a Galeria Irene Medeiros

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, inscreve no período de 11 de março a 03 de abril propostas para  ocupação a Galeria Irene Medeiros em 2015. Poderão se candidatar artistas brasileiros e estrangeiros dentro da categoria coletiva ou individual, interessados em expor seus trabalhos durante esse ano, em qualquer modalidade no campo das artes visuais.

As inscrições serão feitas gratuitamente mediante o preenchimento do formulário disponibilizado nesse link. Os interessados poderão ainda enviar para os seguintes anexos para o e-mail galeriairenemedeiros@gmail: currículo(s) e ou portfólio(s) do(s) artista(s); fotocópia de catálogos, certificados e reportagens que comprovem a atividade artística; textos críticos (se houver); cinco a dez fotos coloridas em alta resolução da proposta; planta baixa da exposição adequada ao espaço da galeria, descrição do material necessário para montagem e sugestão de período para a realização (que estará sob consulta da comissão).

No caso de vídeo-arte, instalações, intervenções, multimídias e performances, deverão ser enviados links ativos de vídeos para análise. Para inscrição de exposições coletivas, apenas um dos integrantes deve preencher a ficha de inscrição. Os demais estarão constando na proposta e no envio do currículo/portfolio (e suas comprovações) nos anexos.

A comissão julgadora será composta por um representante de Artes Plásticas do Teatro Municipal Severino Cabral e dois representes da sociedade civil envolvidos com artes plásticas. O resultado da seleção será comunicado por meio de mídia impressa e digital (e-mail), na página das mídias sociais e no site do teatro.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × ×