Esporte | Taça da Copa do Nordeste será exposta em shopping no bairro do Catolé, em Campina Grande

Taça da Copa do Nordeste será exposta em shopping no bairro do Catolé, em Campina Grande

Pela terceira vez consecutiva a taça da Copa do Nordeste será exposta no Partage Shopping, em Campina Grande. A ação será em parceria com o canal Esporte Interativo. O stand estará na Praça de Eventos neste sábado, 28 de fevereiro, durante o horário de funcionamento do shopping.

No local os torcedores poderão, além de tirar fotos, reviver os grandes momentos da Copa do Nordeste de 2014 e também arriscar narrações dos lances favoritos. As gravações mais emocionantes terão destaque na programação do Esporte Interativo e do Esporte Interativo Nordeste.

Neste ano, a Taça está viajando por mais dois estados. Maranhão e Piauí, estreantes em 2015, também receberão a Taça, em peregrinação que vai durar 53 dias e está prevista para terminar em 07 de março, em Aracaju. A Taça passará por nove estados, em dez cidades, um trajeto de 5.118 quilômetros. São oito quinos e 49 centímetros de aço fundido, banhado a ouro.

“Conquistar a taça é o grande desejo de jogadores e torcedores e esse Tour é fundamental para aproximar as pessoas da grande estrela da Copa do Nordeste. O efeito nos anos anteriores foi muito positivo e esse contato próximo valoriza e premia a dedicação do torcedor durante toda a competição. A Copa do Nordeste teve a maior média de público do primeiro semestre nas edições anteriores e o torcedor nordestino foi responsável pelos dois maiores públicos do ano, em 2014. Essa demonstração de paixão e de apoio dos torcedores merece ser premiado”, explica Alexi Portela, Presidente da Liga do Nordeste.

O tour da taça da Copa do Nordeste começou no último dia 14 de janeiro, em Salvador, e termina no dia 7 do próximo mês, em Aracaju.

Foto: Banco de imagens / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×