Educação | UEPB renova matrículas e abre inscrições para novatos em cursos de Inglês, Espanhol e Italiano

UEPB renova matrículas e abre inscrições para novatos em cursos de Inglês, Espanhol e Italiano

O Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, entre os dias 23 e 25 de fevereiro, das 14h às 16h, as renovações de matrículas dos alunos veteranos e o preenchimento das solicitações de afastamento do programa de extensão em línguas estrangeiras para o semestre 2015/1. As renovações serão feitas diretamente no Departamento, localizado no 3º andar do Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó.

As renovações serão feitas de acordo com o calendário estabelecido em edital. No dia 23 de fevereiro, o atendimento é voltado para as turmas do Inglês níveis II a VI e repetentes de todos os níveis; no dia 24, as renovações são para as turmas de Espanhol níveis II a VI e repetentes de todos os níveis. O último dia de renovações de matrículas é destinado para as turmas de Italiano II e III, repetentes de Italiano I e retardatários de todos os cursos e níveis. Para a renovação, é preciso apresentar cópia do RG.

Novatos
Já as inscrições de novatos acontecem no dia 11 de fevereiro, nos cursos de Inglês, Espanhol e Italiano (todos Nível I), a partir das 9h, por meio do sistema online, acessível através do endereço eletrônico https://edna.uepb.edu.br:8443/UEPBForms/. Serão ofertadas 75 vagas para Inglês, 100 vagas para Espanhol e 50 vagas para Italiano. O início das aulas dos cursos para Nível I está previsto para o dia 2 de março. Outras informações: (83) 3344-5320.

Foto: freehdwalls.net/ Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×