Edição 2015 da Campimóveis acontece em março e direção espera receber mais de 70 mil visitantes

Edição 2015 da Campimóveis acontece em março e direção espera receber mais de 70 mil visitantes

Faltam apenas 30 dias para o início da feira imobiliária e da construção civil da Paraíba. A sexta Campimóveis começa no dia 21 de março e vai até o dia 29. Durante os nove dias do evento, mais de 30 expositores vão divulgar seus produtos e serviços em uma ação promocional diferenciada. Em 2015 a feira se propõe a ser ainda mais diversificada, trazendo novidades do setor de móveis, decoração e automação residencial.

Na edição de 2014, mais de 50 mil pessoas visitaram a Campimóveis e em 2015 a organização estima uma participação de mais de 70 mil visitantes. “A Campimoveis 2015 vem com uma nova roupagem. Este ano o visitante pode encontrar além de imóveis, toda a cadeia produtiva da construção civil, com itens de decoração e equipamentos de segurança” afirmou o diretor da Feira, o empresário Jomário Souto.

De acordo com Jomário, a Campimóveis vai contar, este ano, com um auditório climatizado, apropriado para a realização de palestras informativas sobre assuntos ligados à arquitetura, decoração, financiamento de imóveis e transações imobiliárias, abertas a todo o público.

O espaço foi dividido em eixos temáticos. O pavilhão imobiliário é o carro-chefe da feira. Neste espaço, as imobiliárias de todo o estado da Paraíba fazem lançamento dos seus empreendimentos e os visitantes têm a chance de conhecer as novas construções da cidade e de negociar com maiores facilidades a compra do imóvel.

O pavilhão das construtoras reúne as maiores empresas do segmento que apresentam as novidades do setor. O pavilhão industrial da construção apresenta ao pequeno e ao grande construtor as possibilidades de negociações, assim como o pavilhão comercial da construção, que interessa diretamente ao micro construtor e ao cidadão em geral que deseja construir ou fazer uma reforma.

Uma das novidades da Campimoveis é a participação das empresas que serão instaladas no Complexo Aluísio Campos. Recebendo destaque a empresa de avião Paradise, que apresentará as novidades em fabricação de aeronaves na cidade de Campina Grande e a de ônibus Ibrava.

Horário!
Este ano o evento funciona em horário diferenciado. Aos sábados e domingos permanece o tradicional horário das 16h às 22h, mas durante a semana os estandes serão abertos às 18h e encerrado para visitação às 22h.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×