Cultura | Cine São José de Campina Grande recebe lançamento do projeto 'Barracuda Live Sessions'

Cine São José de Campina Grande recebe lançamento do projeto 'Barracuda Live Sessions'

Promover a cultura local e oferecer aos artistas um canal alternativo para divulgar trabalhos musicais. Essa é a proposta do projeto Barracuda Live Sessions, que será lançado na próxima quinta-feira, dia 26 de fevereiro, em Campina Grande.

O mais novo desdobramento do projeto Barracuda surgiu devido a necessidade de criar um meio onde os artistas  tivessem a oportunidade de apresentar seu trabalho audiovisual. Assim, o projeto contempla a gravação, produção e edição desse material.

O canal será uma alternativa para a publicação e divulgação da música e dos artistas paraibanos, e, por ser veiculado na internet, extrapolaria as barreiras de localização geográfica.

Pocket show! 
Na primeira gravação, filmada na Galeria Art 7, são convidados o cantor e compositor Igor Di Cavalcanti, acompanhado por Marlo Andrade ao baixo, Diogo Rocha à guitarra (ambos da banda Sex on The Beach) e pelo experiente trompetista Fernando Alves. Os arranjos foram desenvolvidos colaborativamente, assim como o processo de finalização do material audiovisual. Após a apresentação do projeto será realizado um pocket show com o cantor e compositor Igor di Cavalcanti.


Programe-se! 
Lançamento: Barracuda Live Sessions
Onde: Cine São José
Data: 26/02
Horário: 20:30 (Pontualmente)
Entrada Gratuita
Artista convidado: Igor di Cavalcanti

Foto: / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×