CDL de Campina oferece serviço gratuito para consumidor que perdeu ou teve documentos roubados

CDL oferece serviço gratuito de alerta para consumidor que perdeu ou teve documentos roubados


Evitar a ação de falsários e proteger o consumidor da utilização indevida de seus documentos. Foi partindo daí que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande está oferecendo um serviço de Alerta 24 horas. Com essa ferramenta é possível bloquear gratuitamente talões de cheques ou documentos que de alguma forma tenham sido extraviados ou roubados.

A ferramenta também assegura o empresário contra fraudes ou estelionatos em seu estabelecimento. Isso só é possível porque as informações bloqueadas ficam cadastradas no banco de dados do SPC Brasil, permitindo que lojistas de todo o País tenham acesso às informações nas consultas rotineiras, exigidas nas liberações de crédito.

Saiba como usar!
Para que o Alerta seja validado e o registro seja mantido no sistema, é preciso que o usuário apresente uma cópia do Boletim de Ocorrência (B.O.) em um prazo de cinco dias, período em que o número dos documentos permanece disponível no banco de dados. Caso essa providência não seja tomada, o alerta será removido. O Alerta 24 horas não funciona como registro de inadimplência.

Fique alerta!
CDL Campina Grande
Rua Vinte e Quatro de Maio, 1503, Catolé.
Contato: (83) 3182.5000

Foto: freehdwalls.net  Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×