Associação 'Amigos do Teatro' divulga nomes dos artistas que irão se apresentar em projeto musical

Associação 'Amigos do Teatro' divulga nomes dos artistas que irão se apresentar em projeto musical

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, divulgou hoje a lista com os nomes dos selecionados no edital 2015 do Projeto "Quarta Acústica" que acontece nos meses de março, abril e maio na Sala Paulo Pontes.

Em sua segunda edição o projeto se torna mais um espaço para os músicos da cidade e região divulgarem seu trabalho. Com a proposta da realização de um show intimista e preços populares, possibilita a formação de novos públicos. A sequência de apresentações terá início no dia 04 de março, às 20h. Os ingressos terão valor único de R$ 10,00.
.
Os selecionados foram: Mundo Avesso, Thaíse Porto, Sound Preto, Yuri Nunes e Rodrigo Moreira, Adília Uchôa, Terceiro Verso, Edvânia Aguiar, Lara Sales, Arly Arnaud, Lucas Emanuel, Universo de Bolso e Sócrates Gonçalves. Eles participarão de uma reunião com a comissão organizadora do projeto para as devidas orientações e organização de calendário, nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro na Sala Paulo Pontes.

O projeto é uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral/Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura e AMDE Agência Municipal de Desenvolvimento

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×