Teatro Municipal Severino Cabral abre inscrições para cursos regulares em modalidades artísticas


O Teatro Municipal Severino Cabral inicia em fevereiro os cursos regulares de dança e teatro. A programação conta com aulas de dança clássica, dança contemporânea e danças urbanas ministradas pelos bailarinos:Romero Mota, Aline Ferreira, Suel Araújo, Carlos Silva, Otávia Ohana, Rita Franco, Marina Barcellos, Iêgo José, Mikaeli Nunes, Erik Breno e Harrison Barreto.

Outro curso oferecido pelo Núcleo de Formação Artística do TMSC é o de vivência em dança para mulheres, uma proposta inédita em Campina Grande. Ministrado por Erik Breno, o curso é destinado a mulheres, em especial ao público com idade a partir de 30 anos, e tem em sua proposta utilizar as técnicas de alongamento e das danças clássica, popular e contemporânea, como ferramentas para que a aluna desenvolva seu autoconhecimento, gerando benefícios para a saúde e bem estar.

Na área de teatro, os cursos serão ministrados pelos professores e atores Chico Oliveira, Joana Marques, Suellen Maria, Patrícia de Aquino e Irene Ponciano. O Curso de teatro infantil vai receber alunos com idades entre sete e 12 anos e tem como foco a utilização da prática teatral para exercitar a convivência em grupo e a criatividade. Já para a turma de teatro adulto, o conteúdo envolve aulas práticas de interpretação, exercícios para o corpo e para a voz e também um pouco da história do teatro.

Fique atento!
Todos os cursos terão conclusão com a montagem de um espetáculo para o mês de dezembro. Matriculas a partir do dia 27 de janeiro e inicio das aulas dia 10 de fevereiro.Qualquer um dos curso tem o valor Mensal de R$ 60,00 e a Matricula também custa R$ 60,00. Maiores informações na Secretaria do Teatro ou pelo telefone (83) 3322-7490.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × ×