Religião | Edição 2015 do 'Crescer' tem pregadores de MG e SP que estarão pela primeira vez na Paraíba


Os padres pregadores Chrystian Shankar, da Arquidiocese de Divinópolis – Minas Gerais, e Adriano Zandoná, da Comunidade Canção Nova – São Paulo, são os principais destaques da 18ª edição do Crescer – O Encontro da Família Católica. O evento acontece de 15 a 17 de fevereiro na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

“Pela primeira vez na Paraíba, os sacerdotes são bastante esperados porque possuem experiências confirmadas pela adesão do público por onde passam. O Padre Shankar tem uma forte relação com a família, prova disso são suas palestras nas redes sociais com esse tema. Apenas uma palestra já teve mais de cinco milhões de acessos”, frisou Gustavo Lucena, coordenador-geral do evento.

A coordenação destaca também o potencial do Padre Adriano Zandoná na comunicação com os jovens. “O Padre Zandoná tem um linguajar próprio para a juventude e o testemunho sobre a sua vocação é um forte sinal para os jovens que estão envolvidos nas drogas e na desilusão da vida”, destacou.

O Crescer – 2015 traz ainda como pregadores os padres Nilson Nunes (Santuário da Mãe Rainha - João Pessoa), Leandro Márcio (Reitor do Seminário Diocesano de Campina Grande), bem como Ednaldo Gomes (Paróquia de Santa Ana e São Joaquim - Barra de Santana), todos atuantes na Paraíba. Os missionários da Comunidade de São Pio X, Gustavo Lucena e Romero Frazão, também pregarão no evento.

Bispos
A 18ª edição do Crescer já têm presenças confirmadas do Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e dos Bispos Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz (Diocese de Campina Grande), Dom Bernardino Marchió (Diocese de Caruaru – PE), Dom Eraldo Bispo da Silva (Diocese de Patos – PB) e Dom Genival Saraiva (Emérito da Diocese de Palmares – PE).

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×