Encontro da Nova Consciência terá palestra com José Gevaerd, um dos mais renomados ufólogos do país


A 24º edição do Encontro da Nova Consciência contará com a presença de Ademar José Gevaerd, um dos mais antigos e renomados ufólogos do país e editor da revista UFO, a mais antiga publicação do gênero em todo o planeta.

Estudante de ufologia desde os 13 anos, Gevaerd já colaborou para a realização de diversos programas sobre ufologia na Rede Globo, no Discovery Channel e no The History Channel e publicou dezenas de artigos em revistas especializadas em todo o mundo. É representante brasileiro no Center for UFO Studies (Cufos), diretor da Mutualo UFO Network (Mufon), diretor para a América Latina do Annual International UFO Congress e coordenador latino-americano do programa australiano Hot Zone. No Encontro da Nova Consciência José Gevaerd fará a palestra A ufologia e o futuro da vida na terra.

Sobre o Encontro
Neste ano, o tema central do 24º Encontro da Nova Consciência é "Desafios para um futuro possível". O evento acontecerá de 13 a 17 de fevereiro no SESC Centro e os eventos paralelos ocorrerão no prédio da antiga Faculdade de Administração da UEPB (ao lado dos Correios).

O Encontro da Nova Consciência é um evento gratuito, não sendo necessário fazer inscrição. A programação completa da vigésima quarta edição do evento, em breve, será divulgada pelo Facebook, na fanpage da ONG Nova Consciência, e no site oficial.

Foto: Arquivo pessoal / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×