Divaldo Pereira Franco é um dos nomes confirmados para participar da 42ª edição do MIEP, em Campina

Divaldo Pereira Franco é um dos nomes confirmados para participar da 42ª edição do MIEP, em Campina

A solenidade de abertura da edição 2015 do Movimento de Integração do Espírita Paraibano, o MIEP, contará com a presença de um dos maiores nomes do espiritismo no país: Divaldo Pereira Franco. Ele vai participar de um seminário com o tema Vida: desafios e soluções.

O evento chega este anoa sua 42ª edição e acontece durante o período do carnaval. A programação conta ainda com a participação de Geraldo Campetti, Leonardo Machado, Sandra Borba, André Luiz Peixinho e Alberto Almeida. Na programação os participantes poderão participar de várias palestras e encontros.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento ou ainda pelos e-mails (miep@miep.com.br  e amemiep@gmail.com.br). Os telefones para contato são: (83) 9972-4283 e (83) 8847-4446 (Ivanildo Fernandes); (83) 3333-3246 ou 8790-9114 (Wilton Soares).

Conheça Divaldo Pereira Franco 
Divaldo Pereira Franco é natural de Feira de Santana, Bahia, Brasil. É reconhecido como um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade. Fundou, juntamente com seu fiel amigo Nilson de Souza Pereira, o Centro Espírita Caminho da Redenção e a Mansão do Caminho, que atendem a toda a comunidade do bairro de Pau da Lima, em Salvador, beneficiando milhares de doentes e necessitados.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×