Vila do Artesão de Campina lança programação especial com música, espetáculo e oficina

Vila do Artesão de Campina Grande lança programação especial com música, espetáculo e oficinas

 A Vila do Artesão através Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE)  e Prefeitura Municipal de Campina Grande, lançou uma programação especial para o dia 29 de novembro, no espaço compreendido pela Vila do Artesão, esse dia terá uma programação diferenciada e diversificada que foi denominada como “ Sábado Cultural”.

A partir das 10h acontecerá a Oficina de Confecção de Malabares que será ministrada pela Cia da Sorte, um grupo da cidade de Brasília (DF) que viaja todo o país elaborando oficinas e fazendo apresentações culturais por onde passa. A oficina será ministrada para 20 pessoas, sendo 10 reservadas para artesãos da Vila e as outras 10 para artistas em geral, as inscrições estão sendo realizadas na Vila do Artesão e no Teatro Municipal Severino Cabral.

A partir das 12h00, a programação do Sábado Cultural continua com o Encontro de Música de Raiz com o grupo Jeito Nordestino, esse encontro acontece em parceria com o SESC – PB e assim como todas as programações desse dia, é aberta ao público em geral com entrada franca.

Às 14h00, acontece o Samba da Vila que já faz parte da programação dos sábados da Vila, e terá como atração o cantor, Sócrates Gonçalves que trará um repertório diversificado que irá de clássicos de Maria Rita até os de Jorge Bem Jor. Sempre buscando trazer uma batida mais jovem e animada ao  público.

Encerrando o dia, a Cia da Sorte volta a partir das 17h00 com o espetáculo circense Segura Mamãe, que mescla a palhaçaria às técnicas de equilibrismo, malabarismo e mágica, a apresentação acontece sempre de forma interativa com o público presente, fazendo assim que o riso e a diversão sejam garantidos.

Foto: freehdwalls.net/ Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×