Teatro | Sesc de Campina Grande recebe dois espetáculos durante projeto 'Palco Giratório'

Sesc de Campina Grande recebe dois espetáculos durante projeto 'Palco Giratório'

Mais uma etapa do projeto Palco Giratório chega a Campina Grande e anima as noites do Sesc Centro! Hora de se programar: no domingo (16) às 18h será apresentado o espetáculo Labirinto. A entrada é feita mediante a doação de dois quilos de alimento não perecível. O espetáculo teatral idealizado e dirigido por Moacir Chaves é o primeiro realizado junto à sua companhia de teatro, Alfândega 88, com textos do consagrado autor gaúcho José Joaquim de Campos Leão.

Seguindo a programação, na segunda-feira, 17, às 20h acontecerá a apresentação do espetáculo local Mambem-Bê-a-Bá: sem rir, sem chorar da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, dirigido por Duílio Cunha, Dramaturgia de Diógenes Maciel e Produção Executiva de Erasmo Rafael Costa. O espetáculo, produzido especialmente para a comemoração do sesquicentenário da cidade de Campina Grande.

O projeto é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×