Emprego | Campina receberá praça de serviços durante o projeto Trabalho de Todos do MPT

Campina receberá praça de serviços durante o projeto Trabalho de Todos do MPT

Notícia bacana para quem está a procura de emprego! O projeto Trabalho de Todos, desenvolvido pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) na Paraíba com vários parceiros, estará em Campina Grande de 17 a 21 de novembro. As ações serão no Parque do Povo. A audiência pública será realizada no dia 18, a partir das 19 horas, mas uma praça de serviços funcionará durante os cinco dias, nos dois turnos.

A audiência pública tem por objetivo discutir com toda a sociedade trabalhadora do município e região os mais graves problemas relacionados com o mundo do trabalho, para fins de enfrentamento coletivo das demandas propostas, inclusive por meio dos parceiros estratégicos do projeto Trabalho de Todos.

Além disso a programação conta ainda com uma praça de serviços, que será aberta às 12h da segunda-feira, 17, pelo procurador-chefe do Trabalho. Lá serão oferecidos vários serviços, como documentos pessoais, carteira de trabalho, investimentos para pequenos negócios, encaminhamento para empregos e estágios, mini-cursos, palestras e várias outras atividades que serão levadas pelos parceiros do projeto.

Seminário
Como parte da programação da etapa de Campina Grande, será realizado o I Seminário do Projeto Trabalho de Todos, tendo como tema central “Dignidade da pessoa humana e trabalho”. O seminário será realizado dias 19 e 20, no Teatro Facisa. O procurador-geral do Trabalho, Luis Antônio Camargo de Melo, virá de Brasília para a abertura do evento, que será realizada às 19 horas no dia 19. No dia seguinte, serão realizados quatro painéis de discussão.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×