Diversão | Quarta edição da 'Summertime' tem Hijack, Dona Treta e Madame Butterfly no Ventura Recepções

Quarta edição da 'Summertime' tem Hijack, Dona Treta e Madame Butterfly no Ventura Recepções

Dica de balada pra anotar aí na agenda! No próximo dia 22, a partir das 20h, será realizada em Campina Grande, no Ventura Recepções, a quarta edição da festa Summertime! No palco do evento que celebra a chegada do verão, subirão 5 atrações aclamadas pelo público campinense e paraibano: HiJack, Madame Butterfly, Dona Treta, Seu Pereira e Coletivo 401 e o DJ Byra.

A Summertime surgiu em 2012 com o objetivo de misturar ritmos, reunir e integrar a cena jovem da cidade e chega à sua quarta edição celebrando a aceitação do público campinense, que já considera o evento parte do calendário da cidade. Para a edição deste ano, foi reservado muito rock, pop, samba funk e música eletrônica, que, mais uma vez, animará o público até o nascer do sol.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente ao preço de R$ 20, em dois pontos estratégicos da cidade: Banca do Orlando (Centro) e Trailer do Marcos (UFCG). Para quem perder os antecipados, também será possível garantir as entradas na bilheteria da festa.

Anote já!
Summertime #4
Quando? 22 de novembro, a partir das 20h
Local: Ventura Recepções (Em frente a igreja Nossa Senhora da Conceição – Bodocongó)
Ingressos antecipados: R$ 20 (Banda do Orlando e Trailer do Marcos – UFCG)
Informações: (83) 8602 7348

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × × ×