Teatro Municipal de Campina recebe espetáculo 'Além da Vida', baseado em texto de Chico Xavier

Teatro Municipal de Campina recebe espetáculo 'Além da Vida', baseado em texto de Chico Xavier

O espetáculo Além da Vida, que seria apresentado no último sábado (18), no Teatro Municipal Severino Cabral, foi adiado por motivo de força maior. A nova data anunciada pela produção é o dia 06 de novembro, quinta-feira, às 20h30. Devido a grande procura da peça, que tem texto de Chico Xavier e Divaldo Franco, foi aberta uma nova sessão às 19h. Portanto, o público campinense terá a oportunidade de escolher entre as duas sessões para contemplar o belo espetáculo. O preço promocional de primeiro lote permanece o mesmo R$30.

Aqueles que já adquiriram o ingresso no teatro ou nos pontos de vendas estão automaticamente reservados para a sessão das 20h30. Os clientes que desejaram mudar para a sessão das 19h terão de ir até onde adquiriu o seu acesso e informar na bilheteria.

 A nova e comovente montagem conta com a direção do Renato Prieto, ator da primeira montagem e que brilhou no filme “Nosso Lar” e elenco formado pelos atores Lívia Lunardi, Cristiane Natale, Che Moais, Nadja Mhalmam, Guto Moura e Marcelo Gomes. Além da vida é livre para todas as idades e o expectador deve estar atento a todas as mensagens e vivências ali apresentadas no palco.

Tudo começa no ano de 1980 quando Chico Xavier e Divaldo Franco sentiram a necessidade de lavar ao teatro um espetáculo que falasse de reencarnação, com seriedade e competência. Na época, eles tinham em comum um amigo que trabalhava no meio artístico, mas não era apenas um profissional. Era um dos maiores diretores da maior rede de televisão brasileira: Augusto César Vanucci, diretor de novelas e programas da TV Globo. Vanucci, como era conhecido no meio artístico, tomou frente nessa empreitada levada pelos amigos.

As situações apresentadas em Além da Vida tratam de temas importantes no cotidiano como aborto, drogas, suicídio, entre outros, mas com sutileza e extremo bom gosto. O espetáculo não é uma pregação, longe disto. Ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência. Além de um texto apuradíssimo, foram utilizados bons profissionais do meio, iluminação da mais alta tecnologia, excelentes atores e uma direção criativa e dinâmica.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: