Cine-teatro São José recebe 2ª edição de mostra cultural com shows, exposição e 'escambo literário'

Cine-teatro São José recebe 2ª edição de mostra cultural com shows, exposição e 'escambo literário'

Música, livros, troca de experiências! Para quem curte tudo isso é bom reservar um tempinho este fim de semana. O Cine-teatro São José, em Campina Grande, está com uma programação super bacana!

Na sexta-feira (31), a partir das 16h, acontece a exposição coletiva Pequenos Formatos, com obras de vários artistas. No mesmo horário, o Café Literário recebe a feira Escambo Cultural, que inclui a venda de CDs de bandas paraibanas a partir do PB Pop.

Na Sala Limite, a partir das 21h, serão exibidos os filmes “O Desejo do Morto”, de Ramon Porto Mota (Campina Grande, PB) e “O Matador de Ratos”, de Arthur Lins (João Pessoa, PB). Em seguida, às 22h30, show com a banda campinense Sexo on the Beach no Anfiteatro Geraldo da Rabeca. Para fechar as duas noites da Mostra, o público conta com a exibição de clipes de artistas paraibanos no Café.

No sábado, 1º de novembro, tem continuidade a exposição e o Escambo Literário, às 16h. Na Sala Limite, a partir das 16h, acontece a Mostra Infantil. Em seguida, às 17h, a dançarina Luciana Nóbrega apresentará performance de dança do ventre. Às 18h, haverá a Mostra Paraibana de Curtas, com a exibição dos filmes “A Queima”, de Diego Benevides (João Pessoa, PB), “Lavagem”, de Shiko (João Pessoa, PB), “Lex Talliones”, de João Paulo Palitot (João Pessoa, PB) e “Inominável”, de Felipe Lavorato (Campina Grande, PB).

Em seguida, às 19h, no Anfiteatro Geraldo da Rabeca, o grupo Masker se apresenta, com o espetáculo teatral “Espelhos”. Na sequência, o Café Literário recebe apresentação dos repentistas João Lourenço e Miro Pereira, às 20h. E, finalizando o evento, no mesmo local, haverá show do grupo Varal de Cabaré, às 21h.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×