Anunciada a programação do Moinho - Festival de Artes Integradas, que acontecerá em Campina


Com o objetivo de proporcionar um espaço para a promoção da cultura local, o site Culta Campina realizará nos dia 8 e 9 de novembro nas Boninas e no Extensão Vitrola, o Moinho - Festival de Artes Integradas. Além de pretender proporcionar este ambiente para os artistas locais, o Festival tem a meta de arrecadar recursos para a compra de equipamentos de audiovisual para a produção de conteúdo, buscando melhorar a qualidade do site.

Para compor a programação, foi lançado um Edital para as áreas de Dança e Música e o resultado foi divulgado no começo deste mês, confira os selecionados. Na categoria dança, os gruposYoung Style (CG) e  Let´s Go Grupo de Dança (CG).  Na música, Silêncio (CG)
Alisson Nogueira (CG)
Os Padrinhos (CG)
Saramgua (CG)
Meia de U.S (CG)
Savanna Soares (CG)
Nathalia Bellar (JP)

Sons de Varanda (PE) – Banda Convidada

Além das atividades de dança e música, o Festival contará ainda com apresentação circense, exibição de curtas, feirinha de artesanato e gastronômica, bazar, exposição de artes plásticas, desenho e fotografia e muito mais! A programação completa será divulgada em breve. Quem quiser participar, ajudar, contribuir de alguma forma basta entrar em contato pelo e-mail cultacampina@gmail.com ou pela página do evento ou do Culta Campina.
Leia mais sobre: ×