Projeto 'Música no Parque' apresenta Quinteto Itinerante este domingo, em Campina Grande

Projeto 'Música no Parque' apresenta Quinteto Itinerante este domingo, em Campina Grande

Que tal curtir uma manhã de domingo bem legal ouvindo música em um lugar bacana? O convite é do Projeto Música no Parque, no Parque da Criança. Os concertos, com caráter didático, terão duração entre 60 e 90 minutos. Neste domingo, dia 28, às 10h, se apresenta o Quinteto Itinerante.

O quinteto se apresenta com a intenção de levar a música de câmara aos pontos mais afastados das salas de concerto. O processo de conhecimento por parte dos ouvintes é sempre bem-vindo, pois com um timbre arrojado essa formação sempre conquista e desperta o interesse daqueles que fazem parte da audiência.

O repertório traz como base a música brasileira e suas derivações (erudito, popular, folclórico, etc.) sempre com um diverso campo de trabalho, além de composições já consagradas para essa formação.
O Quinteto é formado por Anderson Azevedo (Flauta transversal), Alisson Azevedo (Oboé), Danielly Dantas (Clarinete), Caio Araújo (Fagote) e Lucas Ângelo (Trompa).

Na programação do “Música no Parque” teremos em outubro dia 19 Coro de Câmara de Campina Grande às 10h e às 16h Trio de Violões da FURNE e no dia 26, às 10h Duo de Trombone e Piano e 16h Camerata da FURNE.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: × ×