Programação do aniversário dos 150 anos de Campina Grande terá apresentação de aeromodelismo

Programação do aniversário dos 150 anos de Campina Grande terá apresentação de aeromodelismo

Divulgada mais uma novidade para o aniversário de 150 anos de Campina Grande! A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) do município, em parceria com a Federação Paraibana de Paraquedismo e a Associação Paraibana de Aeromodelismo, realiza no dia 11 de outubro, a partir das 8h30, nas proximidades do ginásio O Meninão um evento super bacana de paraquedismo e aeromodelismo.

Além disso, integra a programação o Passeio Ciclístico, a Cãominhada e a Corrida da Saúde completam a lista dos eventos esportivos a serem realizados dentro das comemorações do sesquicentenário da Rainha da Borborema.

O coordenador da festa aérea que haverá nos céus campinenses, Roberto de Sousa Nunes, disse que este será um momento ímpar para a cidade de Campina Grande, pois, além da população ser brindada com os saltos dos paraquedistas e as manobras dos aeromodelistas, ainda participará do sorteio de prêmios. “Convido a todos para se fazerem presentes a nossa festa, não só os amantes do paraquedismo e do aeromodelismo, mas, toda a população campinense para observar um verdadeiro show, sem contar que ainda vamos sortear brindes, a exemplo de um avião aeromodelo no valor de R$ 3 mil”, disse.

Foto: Banco de imagens / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×