Edição 2014 da 'Expopão' promove doações e fóruns para discutir desafios do setor, em Campina Grande

Edição 2014 da 'Expopão' promove doações e fóruns para discutir desafios do setor, em Campina Grande

Na próxima terça-feira, dia 30 de setembro, às 09h será realizado um café da manhã de lançamento da III Expopão.  Esse ano, a Expopão tem como tema Padaria Conceito – Uma Nova Estrutura de Negócio. Na programação do evento, além de exposições das novidades em produtos e serviços para o setor, acontecerão ainda capacitações, com palestras, debates e cursos, permitindo que os panificadores conheçam as tendências de um mercado que cresce cada dia mais.

Durante o evento de lançamento, que acontece na sede da FIEP de Campina Grande, será feita a doação de pães, para 12 instituições da cidade. Cada uma vai receber 800 pães, doados panificadoras filiadas ao Sindicato da Indústria da Panificação do Estado de Campina Grande. As Instituições vão receber um vale que garantirá a entrega de 800 pães.

A edição 2014 da Expopão será de 16 a 18 de outubro, na FIEP através de uma iniciativa conjunta do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Campina Grande (SINDIPAN/CG), Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), e Associação dos Industriais de Panificação, Confeitaria, Massas Alimentícias e Afins do Estado da Paraíba (ASPANEP).

O evento em sua terceira edição é um dos mais significativos para o Setor da Panificação da Paraíba, exatamente por estimular um ambiente favorável aos negócios, através da apresentação de novidades do mercado em equipamentos, produtos e serviços.  Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5321/2101-5334/2101-5360.

Foto: freehdwalls.net / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×