Balada | Campina Grande sedia edição da Phosphorescent Party no Extensão Vitrola

Campina Grande sedia edição da Phosphorescent Party no Extensão Vitrola

A dica agora é de balada! No dia 18 de outubro chega a Campina Grande a Phosphorescent Party! Uma edição especial de um evento que terá muita luz negra, glowsticks e canetas e tintas fluorescentes pra todo mundo se pintar! O evento será realizado a partir das 22h no Extensão Vitrola, que fica localizado na rua Félix Araúno, nº 151, nas Boninas. Os ingressos custam R$ 10,00 (com nome na lista) e R$ 15,00.

A festa Phosphorescent Party, produzida pelo site Atividade FM, se iniciou em 2013 e agora chega a Campina Grande em parceria com a Bicicleta Produtora. Na festa tudo que brilha no escuro é bem-vindo! As discotecagens ficarão por conta dos Djs: Felipe Matheus Lima, Gutemberg Lima, Byra Furtado e Stive Anderson.


O convite é para todos que gostam do melhor do indie rock para dançar, se pintar, brincar com os glowsticks, e desenhar com canetas fluorescentes as camisetas dos amigos. Sob luz negra, a brincadeira ganha tons neon. Por isso, seria legal todo mundo ir de branco, tá? Murais serão espalhados para live painting.

Agende-se!
Dia: 18/10
Hora: 22h
Local: Extensão Vitrola
Endereço: Rua Felix Araújo, 151, Campina Grande - PB
Realização: Atividade FM e Bicicleta Produtora

Foto: Divulgação, Banco de Imagens / Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×