Projeto musical na Vila do Artesão, em Campina, conta com show gratuito da banda Dona Trêta


Nesse sábado, dia 23 de agosto, a Vila do Artesão vai sambar numa batida diferente. A banda campinense Dona Trêta apresenta seu samba rock no projeto ‘Samba na Vila’, a partir das 14 horas, na praça de alimentação, com entrada franca.

Sob a influência de samba, soul, rock e funk, além de outros ritmos, Dona Trêta mistura em seu repertório clássicos de Tim Maia, O Rappa, Jorge Ben Jor e até mesmo de Luiz Gonzaga, trazendo para cada música uma nova roupagem com o estilo da banda. Tudo isso é novidade para o público da cidade que, mesmo conhecendo de cor todas as letras, acaba se envolvendo numa experiência única e exclusiva – especialmente pela energia boa dos músicos da Dona Trêta. Alegria é a palavra-chave da banda que vem contagiando as turmas de Campina Grande com seu show dançante.

Apreciar a musicalidade da Dona Trêta degustando as delícias do cardápio da Vila do Artesão, que traz o melhor da culinária regional, sem dúvidas, vai transformar a tarde deste sábado nos melhores momentos do fim de semana da família campinense. Rubacão, carne de bode, galinha caipira e arroz de leite estão entre os pratos com o autêntico sabor da mesa paraibana.

Lembrando, ainda, que os artesãos dos mais de 72 chalés disponíveis na Vila estarão de portas abertas esperando pelo público. O espaço está aberto de terça a domingo, das 10 às 18 horas, pronto para receber todos os visitantes, inclusive os turistas que o visitam em todos os meses do ano. Imperdível!

Sobre a banda
Dona Trêta é formada por oito músicos: Rodrigo Braga (vocal), Yale Moreira (voz e percussão), Cláudio Júnior (violão), Vinicius Siqueira (guitarra), Vítor Beja (baixo), Marcos Vinicius (cavaco), João Marinho Neto (percussão) e Beto Cabeça (bateria).
Leia mais sobre: × × ×