Espetáculo 'Travessia' mistura música e teatro durante festival de inverno de Campina Grande

Espetáculo 'Travessia' mistura música e teatro durante festival de inverno de Campina Grande

Uma das atrações da edição 2014 do Festival de Inverno de Campina Grande é a Cia Ponto de Partida, que apresenta o musical Travessia, no dia 23 de agosto no Teatro Municipal Severino Cabral. As apresentações serão às 18h e 21h e os ingressos custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia.

O Espetáculo está em cartaz há 23 anos e já foi apresentado no aniversário de 50 anos da UNESCO. A obra conta a história do trabalho, da luta e da festa do povo brasileiro e faz um passeio por nossa música como Villa Lobos, Tom Jobim, Chico Buarque, Milton Nascimento, Eloar, Gonzaguinha.

Travessia é música encenada é o som formalizado em imagens. No espetáculo, a Cia Ponto de Partida continua sua pesquisa de linguagem em que o ator é o centro da encenação. Ele canta, dança, interpreta, empresta seu corpo para desenhar o espetáculo.

A carreira essencialmente internacional com temporada na África, América Latina e na Europa. A concepção e direção são da Regina Bertola Direção musical e arranjos, Gilvan de Oliveira, produção do Ponto de Partida.

Foto: Divulgação / Fonte: Ascom