Trânsito | STTP modifica modelo de estacionamento na rua João Pessoa, no Centro de Campina Grande


A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), fez mais uma ação do Projeto de Melhoria de Fluidez Viária, efetuando a última etapa de alteração do formato de estacionamento na Rua João Pessoa.

O projeto, iniciado no primeiro semestre pela STTP, objetiva a melhoria do tráfego na área central da cidade. A última etapa consiste em modificar o modelo de estacionamento na Rua João Pessoa, no trecho a partir da Rua Padre Ibiapina, que passará a ser em fila indiana para liberar mais espaço e otimizar o trânsito. Com essa alteração, a STTP estará proporcionando 37 vagas para estacionamento no trecho da Rua João Pessoa, sentido Marquês do Herval.

No local, também foi implantada a nova sinalização vertical e horizontal, através de pinturas na via e de 35 novas placas de regulamentação. E, para efeito de informação junto a pedestres e principalmente aos condutores, com a implantação dessa nova sinalização a STTP disponibilizará equipes de agentes em ronda, para orientar a todos sobre as mudanças feitas naquele local, a partir desta segunda-feira, 28.

Fonte: Ascom
Leia mais sobre: ×