Teatro | Eva Wilma e Dalton Vigh apresentam em Campina Grande o espetáculo Azul Resplendor

 Eva Wilma e Dalton Vigh apresentam em Campina Grande o espetáculo Azul Resplendor

Com elenco composto por grandes nomes da televisão e teatro, como Dalton Vigh e Eva Wilma, chega a Campina Grande o espetáculo Azul Resplendor. A informação foi confirmada pela diretoria do Teatro Municipal Severino Cabral, onde a peça será apresentada no dia 07 de agosto, a partir das 20h.

A peça do dramaturgo peruano Eduardo Adrianzén retrata com humor ácido e corrosivo os bastidores de uma montagem de teatro.Eva Wilma em Azul Resplendor está na pele de Blanca Estela, uma atriz que se aposentou precocemente e que recebe um convite inusitado, o de voltar aos palcos exatamente por intermédio de um texto inédito escrito por um de seus maiores fãs, Tito Tápias, interpretado por Pedro Paulo Rangel.

Ela reluta muito em aceitar o papel e impõe uma condição: que o diretor seja um profissional de renome. Tápias, um ator frustrado que deixou a carreira para cuidar da mãe até sua morte, concorda e diz que com o dinheiro da herança pode contratar Antônio Balaguer (Dalton Vigh), o diretor de vanguarda mais consagrado do país, que poderá montar uma superprodução.

Foto: VejaSP / Fonte: Ascom