Economia | Campanha do Liquida Campina esta semana e prevê aumento de 10% nas vendas

Campanha do Liquida Campina começa sábado e prevê aumento de 10% nas vendas

A partir dessa quinta-feira, o comércio de Campina Grande e mais sete cidades paraibanas entram em promoção com a realização do Liquida Campina 2014. A campanha seguirá até o dia 21, e a expectativa é que as vendas aumentem em até 10%, em relação a Liquida do ano passado, quando foram vendidos mais de R$ 50 milhões em dez dias de promoção.

Os descontos oferecidos poderão chegar até 70%, e algumas lojas ainda vão parcelar as compras em dez vezes.  Este ano a premiação principal será um veículo New Corolla. Também serão sorteadas mais três motos honda.

A cada R$ 25 em compras o consumidor terá direito a um cupom para concorrer. A previsão é que esse ano mais de dois milhões de cupons sejam distribuídos com as lojas participantes. Os vendedores que entregarem os cupons sorteados também serão receberão um cheque no valor de 2, 5 mil reais e um iphone 5s.
Além de Campina Grande, a Liquida Campina estará sendo realizada nos comércios de Aroeiras, Esperança, Queimadas, Lagoa Seca, Monteiro, Pocinhos e Puxinanã. Cerca de 700 estabelecimentos comerciais deverão participar da promoção que surgiu para movimentar um período antes visto de baixa nas vendas.

Foto: Banco de imagens / Fonte: CDL
Leia mais sobre: × ×