![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMAIokxk7ZF4VXOwl4tkO9ZIEK7og-RKjL9eB2PuxqDEACwo_WH36IL4bNYEy-GoACSwZ5R-ge5aFDtuL2GWgUa4DJOeKYRSrBkaHKTsPyvk2cKd9XWRBBvGoRcQ6PFfqLc7qE18-Extt2/s1600/culturainglesa.jpg)
A Cultura Inglesa conta, pela primeira vez, com a participação de alunos e ex-alunos da instituição em suas ações de comunicação. O objetivo é mostrar suas histórias de vida de alunos e como a escola está influenciando, por meio de um ensino de qualidade, a vida e a carreira de cada um deles. Com o slogan “Tem curso de inglês e tem Cultura Inglesa”, a campanha reforça o posicionamento da marca no mercado de ensino de inglês.
Além do comercial, a campanha tem mini-documentários que estão hospedados no site da ação www.culturainglesa-cg.com.br/aondeoinglesmeleva, onde o público é convidado a visualizar histórias e publicar seu próprio relato, destacando a importância do inglês em cada etapa de sua vida.
A Cultura Inglesa completa 80 anos em 2014.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIvVl3YUvDVYh-pQ9mYGanj9lGcdHDWr4Kh5nvSkkvMijhqHjd8-fw8Jd-7nIeDzraD4n6qtBwVPUBdcoLEEzHl5eHnSuIPrMz2YaB4CcdwCXQ3ObUGwhvj65Ht-w13gW7tlFyemoiquz5/s1600/Publieditorial.jpg)