Você acha que pizza combina com São João? É o que prova a barraca da Sapore D’Itália no Parque do Povo


As festas juninas são ricas em cores, sons e, claro, sabores. São João é tempo de muito forró, decoração colorida e também de muita comida boa. Durante o Maior São João do Mundo, o Parque do Povo se torna um paraíso gastronômico a ser descoberto pelos campinenses e pelos turistas que visitam a cidade para prestigiar a festa. Nas quase 200 barracas montadas no local, podemos encontrar muito mais do que apenas comidas típicas nordestinas. Iguarias da cozinha chinesa, japonesa, mexicana e italiana também são irresistíveis para quem passa por lá.

A pizza, um dos pratos favoritos dos brasileiros, também tem seu espaço garantido na festa junina de Campina Grande. A barraca da Sapore D’Itália é a melhor pedida para quem não deixa passar uma boa fatia com recheio especial. O restaurante é um dos mais tradicionais da cidade e sempre marca presença no Maior São João do Mundo, recebendo desde os clientes mais fiéis até quem está conhecendo a festa pela primeira vez.


O empresário Flávio Tocchetto, que comanda a Sapore D’Itália, explica que faz questão de participar do São João em Campina e oferecer uma opção de qualidade para quem é apaixonado por pizza. “O público da festa é muito diversificado e gosta de encontrar um grande leque de opções gastronômicas nas barracas do Parque do Povo. Quando a pedida é pizza, nada melhor do que a Sapore”, garante.

Este ano, com a realização da Copa do Mundo no Brasil, a barraca ganhou decoração especial e um telão para que os clientes possar acompanhar e torcer durante os principais jogos. A pizza mais pedida delas nessa época de São João é a ‘moda sertaneja’, que traz uma ótima combinação de carne de sol, molho, mussarela, tomate, catupiry, cebola, coentro, azeitonas e orégano. Impossível resistir!


Grande Campina indica:
Conheça a barraca da Sapore D’Itália, que funciona todas as noites até o encerramento do Maior São João do Mundo, no dia 7 de julho, na parte inferior do Parque do Povo. Curta a página da Sapore no Facebook e visite o site do restaurante. Mais informações: (83) 3344-4800.



Fotos: Almir Martins