A data que é considerada a terceira melhor para o comércio em questão de relevância e rentabilidade está disputando espaço com a Copa do Mundo. É por isso que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande está fazendo uma campanha para antecipar as comemorações do dia dos namorados, que está concorrendo com a abertura da Copa, que acontecerá às 17h do dia 12 de junho.
A ideia da campanha #AntecipaCampina é uma estratégia de marketing para que os casais antecipem a comemoração para o dia 11 de junho. E aí, será que os casais vão topar? A proposta é que os namorados comemorem a data com um dia de antecedência e consigam aproveitar também a abertura da Copa do Mundo.
O presidente da CDL, Tito Motta, ressaltou que o Dia dos Namorados tem seu impacto diferenciado, de acordo com o público-alvo e o período de lançamentos. “Nesta época, há uma movimentação do comércio de itens masculinos e femininos, realização de promoções e kits temáticos, coincidindo com os lançamentos de outono e inverno, tornando as vendas mais aquecidas, ratificando o Dia dos Namorados como uma das melhores datas no calendário do comércio”, disse.
Foto: Banco de imagens / Fonte: Ascom