Música | Show em Campina Grande marca o lançamento do disco 'Sob o Sol', de Paulo Ró

Paulo Ró

O músico e instrumentista Paulo Ró se apresenta no Mini-teatro Paulo Pontes (anexo ao Severino Cabral) neste sábado, dia 17 de maio, às 21h. O show marca o lançamento do disco 'Sob o Sol', uma parceria do cantor paraibano com o poeta maranhense Fábio Kerouac.

Paulo Ró teve seu primeiro contato com a música ainda na infância. Nos anos 70 e 80, sua atuação marcou a história da música paraibana quando, ao lado de seu irmão Pedro Osmar, criou o grupo Jaguaribe Carne de Estudos, uma verdadeira escola para diversos outros artistas da cena contemporânea, como Chico César, Escurinho, Totonho e Adeildo Vieira.

Em 'Sob o Sol', Paulo Ró musicou poemas feitos pelo seu amigo e poeta Fábio Kerouac, artista incluído no livro 'Safra/90', que reúne outros representantes da poesia do Maranhão. O disco, composto por oito faixas, foi gravado em 2008, durante a estadia de Kerouac na cidade de Lucena, litoral norte da Paraíba. Atualmente, o poeta mora em Hamburgo, na Alemanha.

Os ingressos para o lançamento do disco, em Campina Grande, serão vendidos no local do evento, horas antes do início da apresentação, pelo valor de R$10.

Foto / Fonte: Divulgação
Leia mais sobre: × × × ×